Roni Peixoto era o braço direito de Fernandinho Beira-Mar, líder do grupo criminoso Comando Vermelho (CV), em Minas Gerais; traficante foi morto em abril de 2022

roni peixoto morte irmão
Ataque matou duas pessoas e deixou outras duas feridas

Dois homens foram assassinados, na noite deste domingo (24), em um bar no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, duas motos passaram pelo local e atiraram. Quatro pessoas foram atingidas, mas duas sobreviveram.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas é Cleiton Peixoto de Souza, de 49 anos, irmão de Roni Peixoto, apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de Minas Gerais. Roni era considerado o braço direito de Fernandinho Beira-Mar, líder do grupo criminoso Comando Vermelho (CV), no estado. Ele foi morto a tiros em abril de 2022.

A outra vítima foi identificada como Carlos Eduardo de Paula Rocha, de 46 anos, amigo de Cleiton. Outros dois homens, de 36 e 53 anos, foram socorridos com ferimentos de menor gravidade.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Porém, a PM afirma que as vítimas se envolveram, mais cedo, em uma discussão em um campo de futebol próximo ao bar onde o ataque ocorreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *