Treinador voltou a reclamar das perguntas da imprensa, após empate sem gols contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca
Fernando Diniz, novamente, não gostou da abordagem da imprensa após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, que culminou com a eliminação da equipe na semifinal do Campeonato Carioca.
Após surpreender no time que iniciou o duelo, Diniz não gostou nada de ser questionado sobre as trocas e foi ríspido nas respostas.
“Vocês (imprensa) ficam assim criando tipo de coisa. Tudo falso tricolor com blogzinho, achando que tá fazendo muito sucesso. Tem que ter mais respeito. Quem era a favor hoje do Marquinhos na lateral? Isso é um câncer do futebol, comentarista de resultado, engenheiro de obra pronta. Vida ruim, sem firmeza, coragem… Aí vem falar em nome da torcida. Ainda bem que tem a torcida, muita gente reconhece o que faz em campo e não passa pelo crivo, essa membrana de blog e imprensa”, disparou.
O treinador ainda fez questão de mostrar aos jornalistas presentes a forma melhor para analisar as atuações do Fluminense.
“Pega coisa mais consistente, mais ética e moral. Depois quer vir aqui e ficar fazendo aproximação, fazer pergunta bonitinha. Agora tem que falar. É a vida da gente. Semana inteira assistindo e trabalhando pra achar solução que vocês acham na maior facilidade, pegar Ganso e Renato Augusto. Se puderam levar mais a sério. Esse é o time que temos e tenho orgulho de hoje”, completou.
Fato é que com o empate, além da eliminação no Estadual, o Tricolor atingiu a marca de 13 clássicos sem vitórias. A última foi no dia 9 de abril de 2023, contra o Flamengo.
Mesmo assim, o técnico gostou da nova postura tricolor no duelo, mesmo com a ausência da vitória e da classificação.