A polícia suspeita que o crime foi motivado por um desentendimento e um dívida financeira

Suspeito de matar ex-colega de apartamento é preso em Minas
O suspeito negou o crime mas confirmou que esteve com a vítima

A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (20), um homem de 32 anos suspeito de matar um ex-colega de apartamento, de 34, entre o distrito de Conceição de Ibitipoca e o povoado de Rancharia, no município de Lima Duarte, na Zona da Mata.

De acordo com a PC, a vítima esteve com o preso entre sábado (18) e domingo (19). Na ocasião, ela teria combinado uma viagem para Sericita e contratou o investigado. Ainda segundo o órgão, a vítima se mudou do apartamento o que provocou um desentendimento e uma dívida financeira com o suspeito.

As investigações começaram após os agentes receberem informações do desaparecimento de um morador de Juiz de Fora. Em seguida, um corpo foi encontrado nesse domingo (19) com sinais de violência e perfurações. O homem tinha em suas mãos marcas compatíveis com uso de faca, que teria sido usada no crime.

Durante abordagem, o suspeito negou o homicídio mas confirmou que estava com a vítima antes do crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *