Daniel conseguiu expandir as vendas de balas na rua depois que começou a cantar pagode para os clientes, na Savassi

Vídeo: vendedor de balas em semáforos na Savassi viraliza cantando pagodes enquanto trabalha
Daniel começou a vender bala em 2020, na época pandemia

Um vendedor de balas está viralizando nas redes sociais por ter um jeito criativo de trabalhar nas ruas da Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte: cantando pagode. Daniel Lúcio Pereira, de 39 anos, publica na sua conta no Instagram vídeos do seu dia a dia vendendo balas.

“Eu saio de casa inspirado, tem que dar o meu melhor para os clientes na Savassi. Quando eu chegava para vender bala, eu só perguntava ‘vocês poderiam comprar minha bala, para poder me ajudar a levar o sustento para casa?’, mas eu vi que com isso eu ganhava não muito. Eu falei assim, ‘eu vou ter que mudar esse negócio’, aí eu chegava cantando uma música do Belo, do Exalta Samba, e eu vi que eu ganhava os clientes e os negócios foram explodindo”, conta Daniel.

Daniel começou a vender bala em 2020, na época pandemia. Na época, ele trabalhava em obras, mas perdeu o emprego devido à rescisão do mercado. Pai de quatro filhos e três enteados, ele precisou ficar em porta de supermercado pedindo ajuda. Foi então que uma pessoa decidiu presenteá-lo com pacotes de bala e sugeriu que ele começasse a vender, para conseguir uma renda.

A ideia de publicar vídeos do dia-a-adia vendendo balas na Savassi enquanto canta pagode surgiu de um cliente. O homem comprou algumas balas e orientou que Daniel criasse uma conta no Instagram para mostrar sua voz.

“Ele baixou o Instagram, comecei a gravar vídeos e ele me seguiu e ficou me dando ideia. No início fiquei meio tímido, mas agora eu tô indo aí, estou começando agora e tenho poucos seguidores, mas eu creio que eu vou arrebentar e brilhar no mundão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *