Contra o suspeito há quatro boletins de ocorrência por violência doméstica
Um casal, um homem de 32 e uma mulher de 18 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após brigarem em uma festa e a jovem ter o dedo cortado com um faca. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem ameaçou a companheira com uma faca, no meio da rua. Os vizinhos chamaram a polícia. Durante a confusão, ele acabou cortando um dos dedos da mão esquerda da mulher.
A vítima disse aos policiais que tem um relacionamento com o homem há cinco anos, ou seja, começou quando ela tinha apenas 13 anos e ele 27 anos. Os dois tem um filho de quatro anos. Ainda segundo a mulher, durante a festa, houve um desentendimento entre ela e uma das convidadas. No meio desse atrito, o homem, já muito alterado, teria cortado o dedo dela.
Já a versão do suspeito é diferente. Aos militares, ele negou ter machucado a companheira e disse que, na verdade, ela que estaria ‘enfurecida’, com a faca na mão e tentou acertar ele. De acordo com a PM, enquanto o casal estava na viatura, o homem teria convencido a mulher a mudar a versão dos fatos, do contrário, ficaria preso em razão da lei Maria da Penha. A mulher, então, mudou a versão e disse que o ferimento no dedo foi causado por ela.
O casal acabou preso e levado para a Delegacia de Polícia que deve investigar o caso. A mulher por ter, supostamente, cometido o crime de ameaça contra o homem. Já o homem foi detido sob a suspeita de lesão corporal. Segundo a polícia, a mulher já registrou quatro boletins de ocorrência de violência doméstica contra o homem, mas não possui medida protetiva contra ele.